BBB11: Adriana e Rodrigão se beijam na Festa
E mais um casal se formou na casa do "Big Brother Brasil 11": Rodrigo e Adriana (sim, ela, enfim, se rendeu aos encantos do rapaz). Foram eles dois os protagonistas da última festa do programa. Mas, tirando esse novo romance, a tal Festa Paranoia (bom nome, né não? tinha até uma espécie de cadeira elétrica decorando) foi um tanto desanimada perto das outras que já rolaram.
Antes de mais nada, vale frisar: Mau Mau e Maria NÃO reataram. Bem que a atriz tentou: ficou atrás dele, brincou, fez carinho, abraçou e pediu abraços... Mas ele nem aí. E ela avisou: "Não vou mais tentar te beijar à força. Vou esperar você se decidir. Quero que você fique comigo quando tiver vontade". Será que ele chega nela de novo?
Mas, então, vamos ao que interessa: Rodrigão e Adriana. Por volta de 1h30 eles trocaram um primeiro beijo. E foi um beijaço!
Primeiro, ela lembrou do namorado que tem (ou tinha?) aqui fora (o nome dele é Thiago Pereira, de Campos dos Goytacazes, e os dois estão (ou estavam?) juntos há quase dois anos), mas o chamou de "situação".
O paranaense disse que estava a fim dela, que se sentia atraído e tudo mais, e ela foi direta: "Não dá para esconder uma coisa que está na minha cara". E foi nessa hora que os dois deram o primeiro beijo.
Adriana, depois, conversou com Maria sobre a situação. Falou que acha que se for para o paredão vai ser eliminada (porque está traindo o namorado que deixou aqui fora), mas...: "Agora já foi", disse a campista.
Natalia aconselhou: "Quando você estiver lá fora você pensa nisso. Agora não adianta pensar nisso". Justo... E assim Adriana o fez durante a festa: dentou desencanar e trocou vários beijos e carinhos com Rodrigão!
Mas... Foi Rodrigão ir dormir (por volta das 3h30) que a consciência de Adriana começou a pesar. Numa conversa com Janaina, ela falou que não tinha que ter ficado com ele, que não tinha "nem que ter entrado no programa" e que, agora que pegou o paranaense, está com medo do que as pessoas vão pensar aqui fora. A passista da X9 Paulistana foi direta: "Falso moralismo não, não tem necessidade. Você ficou encantada. E mulheres de atitudes fazem coisas e assumem". Adriana ouviu e tal, mas foi dormir (por volta de umas 5h) com cara estranha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário