Faltou animação na Festa Pink do ‘BBB 11’, mas teve distribuição de beijinhos: Paulinha e Cristiano deram selinho caliente

Todo mundo de rosa, bem arrumado, com direito a bebida liberada, comida japonesa... Mas a animação não estava totalmente presente na Festa Pink do “Big Brother Brasil 11”.

Diana era a mais animadinha, mas também não estava lá essas coisas. O ponto alto da noite da loura foi quando ela chegou em Cristiano, depois de falar que ia beijá-lo sozinha, que ia beijá-lo a três com Natália, que ia fazer e acontecer...

“Quando você acabar de fumar, vou te dar um presente”. Ui! Ele, que não é bobo, tratou de apagar o cigarro rapidinho e foi atrás. “Agora bebe pra tirar o gosto de cigarro da boca” - mandadona ela, não? E ele bebeu. Eles se olharam, ficaram se encarando, ela pegou a cabeça dele e deu um beijo... na bochecha! Que foi correspondido por ele. E acabou. Foi isso.

Agora, pasmem: Diana não conseguiu nada com Cristiano, não, já Paulinha... A roraimense bebeu, dançou, se divertiu horrores como sempre. Lá pelas quatro e pouca da manhã, restavam apenas ela, Cris e Maurício na pista - é, minha gente, todo mundo foi dormir cedo!

Paulinha dançou para ele, do lado dele, em cima dele, rebolou... Até que ela soube aproveitar a situação: ele, deitado no chão; ela, em cima dele dançando. Foi a hora certa para tentar um beijo, certo? E ela o fez. Se aproximou e deu um tremendo de um selinho nele (um selinh quente, diga-se de passagem), com direito a segurar a cabeça e tudo. Mas nada de romance (pelo menos por enquanto): foi só esse tal selinho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário